Convocatória para a Assembleia-geral extraordinária

Nos termos da alínea a) do número 1 do artigo 22º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 23º do Compromisso da Irmandade, convoco os Irmãos para uma reunião ordinária da Assembleia-Geral, que terá lugar no próximo dia 31 de março de 2017, sexta-feira, pelas 19h30m, na sede da Instituição, na Rua da Misericórdia nº 37, em Oliveira do Bairro, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas do Exercício de 2016;
2. Apreciar e deliberar sobre a alienação do prédio inscrito na matriz urbana sob o artigo 1079, de acordo com a alínea g) do número 1, do Artigo 21º;
3. Apreciar e deliberar sobre a alienação do prédio inscrito na matriz rústica sob o artigo 1790, de acordo com a alínea g) do número 1, do Artigo 21º.

Nos termos do número 1 do Artigo 25º do Compromisso, se à hora indicada não estiver presente a maioria legal de Irmãos, a Assembleia-Geral reunirá meia hora depois com qualquer número de Irmãos.

Nota: a partir do dia 13 de março de 2017, os Irmãos que o desejarem terão à sua disposição, nos Serviços Administrativos no horário de expediente e na página da internet da Santa Casa, o documento citado no ponto um da ordem de trabalhos, para análise.

Oliveira do Bairro, 08 de março 2017

A Presidente da Mesa da Assembleia-Geral,
Drª. Leontina Azevedo da Silva Novo