A Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro, com dinheiros próprios, remodelou todo o espaço interior do edifício do Hospital da Misericórdia onde funcionou durante largos anos o Centro de Saúde de Oliveira do Bairro. A intervenção foi a nível de paredes, chão, teto, instalações elétricas, balcão de atendimento, casas de banho e substituição das iluminárias.   Todo este espaço já  foi entregue ao Centro de Saúde, para o funcionamento de alguns serviços. Entretanto a Santa Casa da Misericórdia vai continuar com as obras na substituição de toda a caixilharia das janelas e pintura exterior.

                  Dado o momento que atravessamos, a Administração Regional de Saúde do Centro pediu à Santa Casa da Misericórdia a utilização de mais duas salas para criar uma Área Dedicada COVID-19 no Centro de Saúde de Oliveira do Bairro.

Dada a urgência, o Município disponibilizou-se de imediato para realizar todos os trabalhos necessários nas salas cedidas. Uma palavra de apreço ao Município e Freguesias por todo o trabalho que tem desenvolvido no combate à Pandemia do Coronavirus, no nosso Concelho.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *