Este ano tendo em conta a situação atual, informamos que, o processo de renovação de matrícula para o ano letivo de 2020/2021, decorrerá de 15 de maio a 15 de junho, Para tal, terão que enviar, até 15 de junho, a Ficha de Inscrição, modelo CIJP01.01.06 que é enviada em anexo, devidamente preenchida, juntamente com os seguintes documentos:
- Documentos da criança: Identificação, Contribuinte (NIF), Segurança
Social (NISS) e Cartão Utente SNS ou o Cartão de Cidadão;
- Documento de identificação e cartão de contribuinte do responsável pela criança;
- Ultima Declaração de IRS e respetiva nota de liquidação, ou na ausência de rendimentos, uma declaração comprovativa da Segurança Social;
- Recibo de renda de casa ou documento comprovativo de prestação bancária para aquisição de habitação própria permanente;
- Comprovativo dos rendimentos prediais, caso existam, ou a Declaração de Compromisso de Honra de não existência de rendimentos prediais;
- Cadernetas prediais atualizadas, caso existam, ou a Declaração de Compromisso de Honra de não existência de bens imóveis;
- Declaração dos rendimentos de capitais, caso existam, ou a Declaração de Compromisso de Honra de não existência de rendimentos de capitais;
- Boletim de vacinas ou comprovação de situação das vacinas;
- Declaração médica em caso de patologia que determine a necessidade de cuidados especiais;
- Documentos comprovativos dos vencimentos auferidos pelos pais relativos ao mês anterior à admissão;
- Taxa de 25€.
A Ficha de Inscrição, bem como os restantes documentos (digitalizados) deverão ser remetidos via E-Mail para os endereços secretaria@misericordiaob.pt ou cij@misericordiaob.pt ou por correio. O pagamento da taxa (25€) deverá ser efetuada por transferência bancária NIB PT50004532104009043895485 com o envio do respetivo comprovativo.
A inscrição só será aceite com todos os valores de mensalidade e taxa de matrícula pagos e só terá carácter definitivo aquando da entrega de todos os documentos (exceção para a declaração Mod. 3 do IRS que poderá ser entregue no máximo até 15/07/2020). A entrega parcial, ou a não entrega, dos documentos financeiros, determina a aplicação da mensalidade máxima.
Primeira Inscrição
Para a 1ª inscrição será necessário o preenchimento e envio da Ficha da Inscrição nos prazos anteriormente referidos. Após confirmação da existência de vaga será solicitada a entrega/envio dos documentos pessoais e financeiros, bem como, o pagamento da taxa de matrícula.